Compre roupas no atacado online sem sair de casa!

Trabalhar com a revenda de roupas é uma opção bastante escolhida por pessoas que desejam ganhar um extra no final do mês ou para quem procura um trabalho que consiga ter horários mais flexíveis, assim como ter mais tempo com a família e conseguir a sua independência financeira. 

Sabemos que trabalhar com a revenda de roupas pode ser um investimento bastante lucrativo, mas para isso você precisa de um bom plano de negócios e muita organização, afinal, as pessoas estão sempre à procura de comprar as últimas novidades do mundo da moda e até mesmo pagar preços altos por roupas que lhe agrade. 

Por isso, muitas mulheres que estão em busca da independência financeira escolhem trabalhar com a revenda de roupas principalmente da moda feminina, pois os lucros podem ser altos e esse ramo no negócio não para de vender, afinal, a moda feminina está sempre se renovando e cheia de novidades a todo momento. Se você está nesse grupo de pessoas, aprenda como comprar roupas no atacado online sem sair de casa. 

Como comprar roupas no atacado para revender?

Quando escolhem trabalhar revendendo roupas, é comum que muitas dessas futuras revendedoras arrumem suas malas, comprem suas passagens de ônibus ou avião e vão para São Paulo, se hospedando em hotéis enquanto fazem suas compras.

Ao andar nos centros comerciais da cidade é possível encontrar muita coisa legal pesquisando nas ruas os preços mais em conta. Mas sabemos que nem sempre você terá tanto dinheiro e tempo para investir nessa viagem, ainda mais quando se está iniciando no negócio, e claro, uma revendedora vai precisar renovar seu estoque com frequência.

Outro ponto negativo de fazer toda essa viagem para adquirir seu estoque são os gastos que você terá com passagem, hospedagem, alimentação, transporte, assessora de compras se for o caso, além da mercadoria. Isso sem contar no tempo que você terá que passar fora que poderia ser aproveitado por exemplo para estar visitando suas clientes ou recebendo elas em casa para mostrar suas novidades.

Por esses motivos, comprar roupas no atacado online pode ser a solução dos seus problemas, até porque você poderá escolher suas peças a qualquer momento e estando em qualquer lugar, seja durante o dia, a noite, ou nas suas horas vagas, com a vantagem de receber no conforto da sua casa.

Sabendo dessas questões e querendo facilitar a vida da revendedora, surgiu o aplicativo Gira, plataforma que reúne mais de 100 lojas de roupas no atacado diretamente do Brás, região muito conhecida pela variedade de roupas de qualidade a preços baixos, tudo o que uma revendedora procura, não é mesmo?

Faça parte das revendedoras do Gira!

Se você procura iniciar um negócio lucrativo e poder trabalhar em sua casa tendo total liberdade do seu tempo, então revender os produtos disponíveis no Gira é uma excelente opção. Nossas lojas cadastradas estão sempre atualizando seu catálogo trazendo as últimas tendências da moda feminina. 

Para fazer parte das revendedoras do Gira basta baixar o aplicativo gratuitamente, criar o seu cadastro, e comprar suas peças pela plataforma, podendo escolher peças das mais variadas lojas, mas claro, estando sempre atenta a quantidade mínima de roupas por loja, ok? 

Assim economiza seu tempo e dinheiro! Além disso, paga um único frete independente de em quantas lojas você comprar. Não é o máximo? 

Baixe agora mesmo o aplicativo para conferir as novidades e alcançar sua independência financeira!