Perguntas Frequentes - FAQ

Somos um aplicativo que existe pra te ajudar a comprar produtos da região do Brás, principalmente pra revenda. Nós trabalhamos com os principais fornecedores da região e facilitamos o processo de pagamento e envio de mercadorias, tornando tudo mais fácil, rápido e barato.

É bem tranquilo! Você precisa apenas baixar nosso aplicativo que está disponível na App Store e na Play Store. Logo em seguida, é só fazer seu cadastro! Pronto, agora você já pode abastecer sua loja do conforto de casa.

Sim! Isso é bem fácil. Nosso app reúne os principais fornecedores do Brás em um único lugar. No final do seu pedido, nós juntamos tudo e enviamos para você em um único pacote. Por isso, nosso frete é bem barato.

Cada fornecedor escolhe como quer vender. Eles definem a quantidade mínima e o preço de cada peça. Nós garantimos o envio, a entrega e te ajudamos na comunicação.

Sim! Você pode escolher os Correios (PAC ou Sedex), excursão ou transportadora. Cada forma de envio tem suas vantagens. É só dar uma olhada nos prazos e valores de cada pedido na hora de finalizar.

Funciona assim: você seleciona as peças que quer entre os vários fornecedores, depois escolhe como vai ser o envio. No final, pode pagar com:

  • Cartão de crédito em até 6x (confira as taxas)
  • PIX “copia e cola” (aprovação em poucos minutos)
  • Transferência bancária (confirmação em até 24h após o pagamento)
  • Boleto bancário (aprovação em até 48h úteis após o pagamento)

Assim que o pagamento é confirmado, os fornecedores têm até 4 dias úteis pra enviar as peças para o nosso centro de distribuição. Depois disso vamos conferir, embalar e enviar pra você com o maior carinho e cuidado.

Uma coisa importante: se você preferir que o pedido seja enviado por excursão ou transportadora, você receberá uma notificação no aplicativo pra preencher os dados. Depois que você enviar essas informações, enviaremos seus produtos, ok?

Depois de finalizar o pedido, não tem erro: você pode acompanhar cada detalhe pela linha do tempo com as etapas pra entrega. Vai lá em: Menu > Pedidos e veja a data em que o pagamento foi confirmado, quando os fornecedores entregaram as peças e quando o pedido foi enviado. E, claro, se tiver algum problema, é só falar com a gente!

Logo depois do envio, você já recebe uma notificação com o código. Mas não esqueça que os fornecedores têm até 4 dias úteis pra nos entregarem as peças (de segunda à sexta, sem contar feriados). Depois disso, podemos conferir e enviar o seu pacote.

Fique tranquilo: se você tiver algum problema, pode falar direto com a gente e vamos resolver! Mas é bem importante que você entenda que nós não somos um fornecedor, e sim fazemos a ponte entre você e os fornecedores, facilitando tudo pra que não precise vir até São Paulo pra comprar o que precisa.

Sempre que precisar da nossa ajuda, pode enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 93404-6273, ou clicar nesse link https://bit.ly/3y5DNEF

Nosso trabalho é te ajudar e nós levamos isso muito a sério. Você pode enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 93404-6273 ou clicar nesse link https://bit.ly/3y5DNEF