7 peças de roupas femininas para revender

Comprar roupas femininas para revender é uma opção de investimento que tem sido bastante aderida por diversos brasileiros. O varejo da moda é um dos setores que ainda em momento de crise tem um grande espaço no mercado, afinal, são itens essenciais no nosso dia a dia. 

Para quem procura ganhar uma renda extra, ter liberdade financeira e maior flexibilidade de horários, a revenda de roupas femininas é uma boa opção. Se você está na fase de pensar no que revender, provavelmente surja a pergunta “Quais peças de roupas posso revender para ganhar dinheiro?”.

Mas antes disso, é importante definir a quantia de dinheiro que você investirá nisso, assim como escolher bons fornecedores para conseguir entregar aos seus clientes peças bonitas e de qualidade, além de um ótimo preço para que você consiga os lucros desejados.

Por que comprar roupas femininas para revender?

Uma das grandes vantagens de trabalhar com roupas femininas para revender é que você vai lidar com um público vaidoso, que gosta de estar por dentro das tendências e que ainda por cima, poderá te indicar para mais amigas. Se você oferecer peças de qualidade e um bom atendimento, poderá fidelizar seus clientes e estar sempre mostrando as novidades e garantindo a divulgação orgânica do seu trabalho.

Agora vamos para as dicas!

Plus size

A revenda de roupas femininas plus size tem se tornado uma grande aposta. Como roupas em tamanhos maiores não são encontradas tão facilmente, não tem muita concorrência e assim se torna uma boa opção para investir. 

Moda fitness

Praticar exercícios físicos não é motivo para se vestir mal, certo? Muito pelo contrário, as roupas da moda fitness tem um papel muito importante no desenvolvimento do treino além de dar aquela motivação extra! Com isso, a revenda de roupas fitness vem crescendo, oferecendo peças bonitas e confortáveis para qualquer prática de esporte, gerando bons lucros para quem aposta nessas peças.

Moda íntima

As peças da moda íntima, por serem necessárias no uso diário, são uma boa área para trabalhar. Por ter um custo mais baixo de compra no atacado, podem ser vendidas facilmente e ganhar um bom lucro com sua revenda.

Cropped 

Que os croppeds fazem sucesso no guarda-roupa feminino, isso não é nenhuma novidade não é mesmo? Essa tendência mundial que deixa um pedaço da barriga de fora está disponível em diversos modelos e são ótimas peças para revender e gerar grandes ganhos.

Calça jeans 

Peças coringas do guarda-roupa feminino, as calças jeans podem ser usadas nas mais variadas ocasiões, além de serem fáceis de combinar com outras peças. 

Vestidos 

Seja para ocasiões especiais ou para o uso diário, os vestidos nunca saem de moda. Por isso a revenda dessas peças é perfeita, principalmente para quem está iniciando no mundo da revenda. No Gira você pode adquirir  alguns modelos por um bom preço e conseguir ótimos lucros com as vendas.

Body

Os bodys são peças que podem criar looks modernos e utilizados com peças como shorts, saias, calças para qualquer ocasião que você precise arrasar!

Agora que já está por dentro das peças que fazem sucesso com as mulheres, você pode baixar o aplicativo do Gira para encontrar peças de qualidade, com variedade de tamanhos, modelos e estilos a um excelente preço para você começar agora mesmo a ser uma revendedora de sucesso!