Moda Outono 2022: Renove o seu estoque!

Com a chegada da nova estação e as mudanças de clima que a acompanham, fica difícil saber se já é o momento ideal para começar a investir em roupas mais adequadas para a estação, como casacos, calças e peças com tecidos mais quentes. 

Nesse momento, é importante ir se preparando e procurar referências e fornecedores no mercado do varejo. A nossa recomendação é que você não perca tempo e corra já para fazer suas compras e preparar o estoque para a estação. 

Dependendo do local que você mora, a procura por roupas de verão já deve estar diminuindo, então esse é o momento de oferecer diversas opções de peças que o clima mais frio pede. 

O segredo para ter sucesso é buscar novas estratégias que irão te diferenciar da concorrência. Quanto antes você renovar seu estoque e começar a vender sua a nova coleção, maior será sua vantagem em relação aos concorrentes que ainda estarão fazendo queima de estoque do verão. 

Separamos algumas dicas para te ajudar a investir no seu novo estoque de moda outono sem errar, ok?

Saiba escolher bem os produtos para a moda outono 2022

Quando for comprar as peças para o estoque da nova estação, opte por um mix de roupas para revender, sendo assertivo para selecionar os produtos certos e de acordo com a época. Não cometa o erro de escolher looks para inverno, com tecidos mais pesados que certamente não terão um bom número de vendas nesse período. 

Além de analisar seu histórico de vendas, veja quais peças têm mais sucesso e quais os gostos do seus clientes. É importante que fique atenta às últimas tendências da moda para oferecer as melhores novidades. Para quem trabalha com roupas femininas, pode apostar em peças como casacos e calças de tecidos leves, blusas de manga ¾, entre outras peças básicas que podem ser utilizadas em qualquer outra estação.

Invista na divulgação e organização do seu espaço para converter em mais vendas

Sabemos que alguns consumidores têm receio de comprar roupas de outono/inverno por achar que não precisam de tanto agasalho. Mas você pode incentivar o desejo de compra divulgando as novas peças da coleção que vão ser revendidas. 

As redes sociais hoje é um dos maiores meios de divulgação para conseguir isso com eficiência e sem gerar gastos extras. Mostre a versatilidade das peças para que possam ser usadas em dias de temperaturas amenas ou em qualquer estação do ano. 

Não se esqueça de montar uma bela vitrine! A organização também é uma estratégia importante para as vendas. Além de organizar o seu espaço, defina metas de vendas a serem cumpridas para que você saiba com clareza seus objetivos.

Encontre fornecedores de roupas que atendam às suas necessidades

Para ter sucesso em suas vendas em qualquer estação, você precisa trabalhar com bons fornecedores!

Separe um pouco do seu tempo para visitar o aplicativo do Gira e analisar cada fornecedor e assim escolher o que melhor se encaixa naquilo que está procurando para renovar o seu estoque da nova estação. 

Com o Gira você pode ter os melhores produtos e contar com entregas rápidas que irão atender às suas necessidades a tempo!

Baixe o aplicativo para fazer suas compras!