Veja como ganhar dinheiro com uma loja de roupas femininas

Você recentemente tomou a decisão de abrir uma loja de roupas femininas e agora quer saber quais os pontos importantes para que esse investimento lhe dê bons lucros? Então, continue nos acompanhando, pois trouxemos uma lista com os aspectos que merecem atenção. Vamos lá?

Tenha bons fornecedores

Sabemos que para ganhar dinheiro com uma loja de roupas femininas é necessário oferecer produtos de qualidade, certo? Para isso, você deve ter bons fornecedores. Nesse caso, o aplicativo Gira é a sua melhor opção para encontrar fornecedores de qualidade e confiáveis para comprar roupas femininas no atacado. 

São mais de 700 atacadistas do Brás oferecendo as últimas tendências de roupas da moda feminina no atacado. A opção perfeita para facilitar a vida do varejista, o Gira é uma plataforma que permite que você adquira seu estoque sem sair de casa. 

Dessa forma você não precisa mais viajar para abastecer a sua loja, gastando com excursão, hotel e alimentação. Somos uma parceria competente e de qualidade para você encontrar o melhor do atacado sem sair de casa!

Faça seus clientes ter uma boa experiência de compra 

Cuide da aparência da sua loja. Organize as roupas para que não tenha nenhum empecilho para seus clientes vê-las e pegá-las. Outra dica é separá-las por cores e/ou tamanhos. A decoração também é outro ponto importante, que deve combinar com o estilo dos seus produtos e o gosto do público alvo. 

Um detalhe que pode fazer toda diferença para a experiência com o cliente é o uso de um aromatizador. Isso é capaz de atrair a atenção do cliente, podendo aumentar a visitação e o tempo de permanência dentro da loja. 

A sonorização também é importante. Nem pense em colocar um sertanejo ou funk! Escolha uma música ambiente, algo que possa ouvir mas não tirar a atenção do mais importante na loja: os produtos.

Um aspecto básico para proporcionar uma boa experiência aos clientes é com o atendimento. Para aumentar seu número de vendas, não basta apenas atender com educação, é preciso se aproximar dos clientes, saber se relacionar e entender o que estão procurando para atender as necessidades de cada um.

É preciso fazer com que cada um se sinta único. São grandes as chances dele retornar e se tornar um cliente fiel. 

Ofereça outros serviços

A terceira e última dica de hoje é que para ter lucros com uma loja de roupas femininas é necessário oferecer produtos e serviços diferenciados. Você pode trabalhar com acessórios como brinco, colares, pulseiras, bolsas, cintos, entre outros. Esses produtos extras ajudam a aumentar o valor gasto por uma cliente em sua loja, já que esses acessórios são super úteis na hora de compor um look.

Você pode também fazer uma parceria com oficinas de reparos de roupas. Assim, caso a cliente precise fazer um ajuste em uma peça como apertar a cintura ou diminuir a barra da calça, ela poderá fazer ali mesmo na loja. Todos saem ganhando. 

O cliente, por não precisar ir a uma costureira fazer o ajuste da roupa, e você, que terá mais chances de vender a peça que não coube perfeitamente no corpo do cliente. Oferecendo esse serviço, a loja cria uma oportunidade de retorno do cliente e outra chance de venda.