3 dicas essenciais para uma sacoleira iniciante!

Ser uma sacoleira e trabalhar com a revenda de roupas pode ser a chave que você tanto esperava para ter sucesso na vida profissional e liberdade de horários. Veja as 3 dicas essenciais que separamos para você iniciar esse novo empreendimento!

Está pensando em se tornar uma sacoleira para faturar uma renda extra no fim do mês? No entanto, você tem dúvidas de como dar o primeiro passo e tem medo de não dar certo? Nesse caso, algumas dicas cairiam bem, não é?

Mas não se preocupe com isso! Separamos 3 dicas valiosas para você que é sacoleira iniciante.

Vamos lá?

#1. Iniciativa 

Vemos muitas pessoas atrás de dicas e se perguntando se vale a pena ser sacoleira. É comum ter medo de investir em um novo negócio e não dar certo, ou de achar que não tem dinheiro suficiente para o investimento inicial. 

O medo de tentar te paralisa e cada vez mais você vai arrumando empecilhos e acaba adiando o seu sonho do próprio negócio.

Em qualquer empreendimento que seja, o primeiro passo é o mais importante e também o mais difícil. Entretanto, se você não tentar, como vai saber se vai dar certo ou não? Se arrisque!

Sim, é possível ser sacoleira com um investimento baixo. Com o Gira, você consegue adquirir suas primeiras peças gastando pouco dinheiro! E respondendo as suas dúvidas, trabalhar como sacoleira dá dinheiro, só dependerá de você!

Como começar a revender roupas com pouco dinheiro

#2. Comprometimento

Para ser uma sacoleira de sucesso, é preciso ter comprometimento com o seu negócio.

Seja apenas um hobby, se você já trabalha e deseja vender depois do seu expediente para ter um extra e complementar sua renda, ou se você vai vender só para os conhecidos. Independente de qual seja o seu caso, para que seu negócio cresça e gere lucros, é muito importante estar comprometida.

É essa dedicação que fará isso dar certo, inclusive fazer você deixar o outro trabalho e viver apenas da venda de roupas.

#3. Paciência 

Você deve ter em mente que não será da noite para o dia que suas vendas vão aumentar e você ficará rica. 

É preciso muita paciência. De início você terá poucos clientes, assim como o lucro. Mas com o tempo, você poderá investir o que está ganhando em mais mercadorias, conquistando mais clientes e aos poucos aumentando as suas vendas.

Nesse início, muitos acabam criando altas expectativas de que terão um retorno rápido e acabam desistindo desse sonho. 

O segredo do sucesso é ter os pés no chão, continuar com o seu trabalho e manter a paciência respeitando o tempo. Quando você menos esperar, vai desfrutar de tudo o que batalhou para ter.

E agora, está pronta para iniciar essa jornada?

É preciso coragem e iniciativa para realizar os seus sonhos e se tornar uma sacoleira de sucesso. Se comprometa, tenha paciência e dedicação com o seu trabalho, assim ele vai crescer gradualmente e você chegará onde tanto deseja!

E claro, você pode contar com a gente para fazer desse sonho sua realidade! Aqui no blog temos várias dicas para te ajudar nesse processo, e você já sabe onde encontrar os melhores fornecedores de roupas, não é mesmo? Baixe agora o aplicativo do Gira e confira as novidades!