5 razões para você começar a revender lingerie hoje mesmo!

Que revender lingerie é um bom negócio nós já sabemos. Mas para te convencer ainda mais de se tornar uma revendedora de roupas íntimas, trouxemos algumas vantagens para você decidir de uma vez por todas!

Por que esse seria o melhor momento para você começar a revender lingerie?

Sabemos que desde o início da pandemia em 2020 tem sido bastante difícil para muitas pessoas e empresas. O Coronavírus fez com que a maioria das empresas reduzissem seu número de funcionários e algumas até mesmo fechar as portas. O que consequentemente deixou várias pessoas desempregadas. 

Isso teve efeito diretamente na economia do país, inclusive no mercado de varejo da moda, prejudicando todos os lojistas que trabalham com a venda de roupas.

Mas temos boas notícias! De acordo com órgãos especializados, as projeções para o ano de 2022 são ótimas, superando até mesmo 2019, o ano que antecedeu a pandemia. 

Então, se você ainda está se perguntando se deve ou não começar a revender lingerie, esse é o momento perfeito para isso!

E para tirar todas as suas dúvidas, apresentamos os 5 motivos para iniciar nesse ramo e se tornar uma revendedora de lingerie. 

1. Ter seu negócio próprio

Quem é que não sonha em ser dono do seu próprio negócio? Não ter que dar satisfações para o chefe, não ter que conviver com um colega de trabalho que você não gosta, ou ter a liberdade de escolher os horários que você irá trabalhar. Esse deve ser o sonho da maioria das pessoas, não é mesmo?

Para quem pensa que isso é muito difícil, está enganado! É mais fácil do que você imagina. Ao trabalhar como revendedora de lingerie você pode abrir um novo caminho a sua vida.

Se você já tem um emprego mas tem medo de abrir mão e se aventurar como empreendedora, não precisa se arriscar, você pode conciliar os dois e fazer disso uma renda extra. 

Você pode revender lingerie em seus horários livres após o expediente e ao mesmo tempo continuar com o seu emprego atual. Com o tempo, quando o seu negócio começar a dar bons lucros, você poderá dar adeus ao seu chefe de uma vez por todas.

2. Flexibilidade de horários 

Uma das grandes vantagens de ser uma revendedora autônoma é a flexibilidade de horários, podendo se ajustar de acordo com as suas necessidades.

Claro que se o seu desejo é abrir uma loja, por exemplo, você terá que respeitar os horários comerciais.

3. Produto essencial 

O uso de roupas íntimas é conhecido a muito tempo, por isso é um nicho bastante aceito no mercado. Além disso, são peças essenciais para qualquer mulher.

4. Baixo investimento 

Se dinheiro é o que está te preocupando ao pensar em revender lingerie, pode ficar tranquila pois você não vai gastar muito no investimento inicial das suas primeiras peças.

Sendo revendedora seus gastos serão menores e as chances de sucesso muito maiores do que seria abrir uma loja física.

5. Lucro alto

Se for comparar a outros nichos no mercado de vestuário, esse é sem dúvidas um dos que apresenta maiores margens de lucro. Por exemplo, uma lingerie comprada por R$10 pode ser revendida por R$50 tendo a ter até 400% de lucro. Mas claro, para ter essa porcentagem, você precisa encontrar os melhores fornecedores no aplicativo do Gira

Você está pronta para começar essa jornada? Não te faltam motivos para iniciar na revenda de lingerie hoje mesmo. Aproveite as boas projeções que o mercado está apresentando esse ano e se jogue nesse novo desafio! 

Corre para baixar o nosso aplicativo e adquirir as suas primeiras lingeries para revenda. Boa sorte!