Blusas para revender no verão: 5 tendências para apostar!

Chegou a estação mais quente do ano que pede muita cor e roupas adequadas para curtir a temporada com leveza! Você, revendedora, está com dúvidas sobre quais as tendências de blusas para revender no verão? Preparamos um conteúdo especialmente para você ficar por dentro das peças mais pedidas nessa estação!

Para quem trabalha com moda e revenda de roupas, é importante estar atento às peças que cada temporada pede, certo? Em estações mais quentes como o verão, é uma boa estratégia investir em peças que serão mais procuradas nesse período, assim você mostrará a suas clientes que você vende peças atuais, e que claro, também podem ser reaproveitadas em outras épocas do ano.

Quer estar por dentro das novidades mas não sabe quais opções de blusas para revender a suas clientes? Nós te ajudamos! Separamos algumas peças que não podem faltar na sua loja nesse verão.

5 modelos de blusas para revender no verão 

Confira os modelos de blusas que farão sucesso no verão 2022!

1. Cropped

A peça queridinha das mulheres vai continuar fazendo sucesso nesse verão! Com o clima mais quente, a pele a mostra estará bombando nas composições de looks. Mas calma, o cropped é para todas. Quem não gosta de andar com muita pele exposta, pode apostar em calças, saias e shorts de cintura alta.

Vale apostar também nas calças cinturas baixas que estão voltando com tudo dos anos 2000 e já são bastante populares entre as adolescentes da geração Z.

2. Blusas de alças finas

As blusas de alça fina não podem faltar na sua coleção de verão! Você pode encontrar esse tipo de blusa em vários tecidos que valorize a modelagem.

Os modelos de um ombro só são fáceis de combinar e dão um ar de elegância a qualquer look. Além disso, eles unem duas tendências em uma única peça, sendo uma ótima opção para se ter no seu portfólio de vendas, não é mesmo?

3. Amarrações

As peças com amarrações têm sido uma grande tendência nos últimos anos, e no verão de 2022 não será diferente. Pelo nome, é fácil confundir com blusas de nozinhos, mas as amarrações trazem uma proposta bem diferente: são croppeds com algumas tiras finas e longas para amarrar no corpo.

As amarrações também estão em alta na moda praia e para usar essas peças, você deve soltar sua imaginação e criatividade. Vale dar uma pesquisada na  internet para encontrar inspirações. 

Aposte nos jeans ao combinar os croppeds de amarração, essas são as peças chaves para  deixar os looks mais estilosos e confortáveis para qualquer ocasião!

4. Tricot / Croche

Que as peças feitas à mão são a grande aposta desse verão, isso não é novidade alguma, né? Assim como as calças de cintura baixa, essa tendência está de volta em vários estilos. 

Com muitas cores, você pode encontrar essas peças em croppeds de alcinhas, com mangas, em vestidos e até mesmo coletes. Invista sem medo em opções variadas para chamar atenção da clientela, porque essa tendência veio para ficar e ocupar espaço no guarda-roupa das mulheres!

5. Bata

Sim, a moda dos anos 2000 está de volta! As batas voltaram repaginadas para trazer a leveza que precisamos no calor dessa estação. 

Com mangas princesa, diferentes cores e estampas, elas podem ser usadas até mesmo para compor looks de trabalho. Para os momentos de lazer com os amigos, esse é o item ideal, além de linda e prática, é muito fresquinha para curtir essa temporada. 

Agora que você já está por dentro das tendências desse verão, baixe o nosso aplicativo e faça o seu pedido!