Como expor produtos na vitrine para atrair mais clientes

Fazer compras é um dos mais tradicionais costumes brasileiros. Seja para uso próprio ou para revenda, a região do Brás, no centro de São Paulo, é destino de milhões de compradores.
Pólo de comércio popular, com milhares de lojas dos mais variados segmentos, essa região é visitada por pessoas de todo o país, que vêm em busca de variedade e preços baixos principalmente em roupas no atacado no Brás.
No entanto, o vírus continua circulando e manter a saúde em dia deve ser prioridade. Mas, para isso, é preciso abrir mão das comprinhas? A resposta é não. Há alternativas.
Em 2021, a palavra de ordem é readaptação. É preciso ter flexibilidade para encarar o novo momento e mudar alguns hábitos.
Para fazer suas compras em segurança é importante, por exemplo, evitar aglomerações, dar preferência para comprar online e de forma alguma abrir mão dos cuidados necessários para prevenir o Coronavírus. Veja dicas para se manter seguro, sem deixar de fazer as suas compras.

1. Evite aglomerações

A regra de ouro para fazer suas compras em segurança é evitar, a todo custo, aglomerações. Por mais que seja um costume brasileiro passear por shoppings e lojas de rua para comprar presentes e lembrancinhas, é importante entender que estamos vivendo um momento diferente e especial.
Por isso, prefira fazer suas compras em horários alternativos, não entre em lojas com muitas pessoas e respeite sempre o distanciamento social.

2. Prefira fazer compras online

Mais do que evitar aglomerações, quem quer realmente se manter seguro deve preferir não sair de casa. Por isso, se possível, opte por fazer suas compras pela internet. É prático e fácil.
Mesmo quem não abre mão de economizar pode optar pelas compras virtuais. Para quem não sabe onde encontrar roupas no atacado no brás online, uma dica é usar o aplicativo Canal Dstak, que reúne diversas lojas do Brás, tradicional pólo de comércio popular de São Paulo. As marcas, conhecidas nacionalmente pelos preços competitivos, agora vendem seus produtos também online. Ou seja, você economiza sem colocar sua saúde em risco.
Outra vantagem é que pode adquirir produtos de diversas lojas do Brás e recebê-los de uma só vez, em frete único. Compras com economia e segurança!

3. Não descuide das medidas de segurança

Caso tenha que comprar algo presencialmente, é essencial não descuidar das medidas de segurança. Suas compras de Natal não podem colocar sua saúde e a dos outros em risco, certo?
Saia apenas de máscara, tenha álcool em gel sempre na bolsa e respeite o distanciamento social.

4. Não coloque outras pessoas em risco

Caso apresente algum sintoma da COVID ou tenha tido contato com pessoas que testaram positivo para o vírus, não saia de casa. Presentear as pessoas que ama é importante, mas proteger os outros é um ato de amor ainda maior.
Manter a segurança durante as compras deve ser a preocupação número 1 neste início de ano. Siga nossas dicas e mantenha a sua saúde e a das outras pessoas em dia em um ano tão desafiador