Dia dos Pais: 3 peças tendências para revender

O Dia dos Pais está se aproximando e você já sabe o quanto essas datas comemorativas são grandes oportunidades para aumentar suas vendas, certo? Muitas vezes as pessoas ficam na dúvida sobre o que comprar para presentear seus pais, então, é interessante ficar por dentro das tendências da moda para saber das dicas e ajudar dando opções para quem desejar presentear os papais com roupas. 

Na hora de mostrar opções, é sempre bom perguntar o estilo e perfil desse homem, para oferecer as peças certas. E para te ajudar nessa missão, trouxemos 3 peças chaves que serão tendência para revender nessa data especial. Confira!

Jaqueta Jeans

O jeans e a sarja nunca saem de moda, e uma jaqueta, que pode ser em tons claros ou escuros, é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de um homem, além de versátil, é ótima para compor looks em qualquer estação, ou seja, é uma boa opção para presente no dia dos pais.

A grande vantagem dessa peça é que ela está sempre em alta e combina com qualquer roupa do armário, sendo possível combinar até com calça jeans, no mesmo tom ou em outro diferente, criando um contraste de cores. 

Neste ano, indique uma jaqueta sarja para sair do comum, deixando o look mais informal e despojado, principalmente arregaçando as mangas dela, deixando um pouco abaixo do cotovelo para dar charme ao visual.

Camisa gola padre

Você já conhece esse modelo de camisa? A camisa gola padre vai fazer um sucesso e tanto nesse dia dos pais. Ela é uma excelente alternativa para homens que não abrem mão de peças confortáveis, pois diferente da gola tradicional, a gola padre é mais baixa e não envolve todo o pescoço. 

Esse tipo de camisa é uma grande aposta de tendência que chegou para ficar no guarda-roupa masculino. Pode ser usada em diversas ocasiões, como para o trabalho, um passeio em família ou mesmo em eventos formais que exijam um traje social completo. Ofereça essa peça para dar uma diferenciada no armário dos pais mais modernos.

Peças em moletom

Para os pais que buscam conforto e curtem passar um tempo em casa, esse vai ser um presente incrível. Nessas estações que pedem uma roupa mais quente, o moletom se torna uma boa alternativa para renovar os looks dos passeios casuais. 

Como montar uma vitrine atrativa para o Dia dos Pais

Está chegando a hora de preparar uma linda vitrine para expor os seus produtos e atrair muitos clientes para aumentar suas oportunidades de vendas. Use sua criatividade para criar uma vitrine que se destaque da concorrência e chame a atenção das pessoas a procura de presentes para essa data.

Exposição

É importante que as pessoas consigam visualizar boa parte dos produtos disponíveis em sua loja assim que baterem os olhos na vitrine, dessa forma, ao entrar na loja, eles já saberão o que estão procurando.

Ponto focal

O centro da vitrine e as roupas que ficam na altura dos olhos são os pontos focais da loja e é onde devem ficar os principais produtos. Pense de forma estratégica para expor nesses locais produtos com maiores margens de lucro. Além da vitrine, dê destaque também ao centro da loja!

Use o tema da data na sua vitrine

A escolha do tema para decorar sua vitrine pode atrair clientes e aumentar a experiência de compra. Pense nessa data como um dia especial, em que as pessoas querem agradar uma pessoa querida. 

Aproveite a data para aumentar suas vendas com as melhores opções de presentes para esse dia dos pais. Boas vendas!