Quais as melhores calças jeans no atacado para revender?

Quando vamos comprar uma calça jeans, é normal que sempre surja a dúvida de que estilo de calça escolher, não é mesmo? Com os diferentes modelos que existem hoje no mercado, é comum não saber qual levar para casa. Por isso, ao comprar calças jeans no atacado para revender você precisa analisar as tendências e oferecer a suas clientes uma variedade com um pouco de cada tipo e ter conhecimento para ajudar sua cliente a escolher o melhor jeans para ela! 

E para te deixar preparada, trouxemos alguns dos modelos de calças jeans no atacado para revender para você saber quais as diferenças entre eles, assim como suas características e o público alvo de cada um. 

  • Calça jeans skinny 

Esse modelo é o queridinho entre as mulheres e a mais vendida no mercado da moda. A calça skinny é toda justa e modela bem o corpo, valorizando as curvas. Então ofereça essa calça a pessoas mais jovens, especialmente a mulheres que tendem a ser o seu maior público. Pessoas que trabalham sem uniforme ou estudantes também podem ser bons compradores da peça e assim você venderá todo o seu estoque de calça skinny.

  • Calça jeans reta

Quer afinar e dar forma a silhueta? Então aposte sem medo no jeans reto! Esse modelo de calça é perfeito para quem curte montar looks com a proposta mais moderna e despojada, e ainda assim parecer arrumado. Com sua modelagem ampla, essa calça traz conforto, versatilidade e praticidade para combinar com qualquer blusa do seu guarda-roupa. 

Na hora de revender a calça jeans reta, ofereça a pessoas que priorizem o conforto no dia a dia. Ela serve tanto para homens quanto para mulheres, e ao contrário da calça skinny que tem a modelagem mais justa, essa calça, como o próprio nome já diz, tem o corte reto proporcionando uma maior comodidade a quem usa. Nesse caso, os homens podem ser um bom alvo para suas vendas desse tipo de calça.

  • Calça jeans flare

Sucesso dos anos 70, a calça flare conquistou o coração das mulheres. Apesar de algumas pessoas acharem que esse modelo é mais difícil de usar, nós te mostramos que não! A calça flare é uma peça chave que combina com várias roupas e é uma das calças mais estilosas.

Para ter sucesso na venda dessas calças, busque mulheres com estilo mais elegante e que gostam de usar saltos, porque essa calça e salto alto são a combinação perfeita! 

  • Calça jeans boyfriend 

Na tradução do inglês, essa é a calça do namorado. Mas o que isso quer dizer exatamente? As calças masculinas costumam ser mais largas e sem formato, e o jeans boyfriend remete a esse estilo. Assim como o jeans reto, essa calça é mais leve e traz conforto ao look, são ótimas para ser combinadas com peças mais justas na parte de cima, como uma blusa, um cropped e até mesmo um body.

O maior público das calças jeans boyfriend são mulheres jovens, com estilo alternativo e que buscam composições mais práticas e versáteis.

  • Calça jeans cintura alta

Clássico dos anos 70, 80 e 90, essa calça voltou para ficar! O jeans cintura alta traz um ar mais retrô para o visual e é perfeita para esconder aquelas gordurinhas indesejadas, além de marcar a cintura e realçar o formato do corpo. 

Pode ser facilmente combinado com croppeds ou qualquer outra blusa, e as terceiras peças darão um charme ainda maior para o look.

  • Calça mom jeans 

A calça mom tem feito bastante sucesso entre o público feminino nos últimos anos, mas ela já é a queridinha desde os anos 90. Esse modelo de calça possui um cós alto e pernas retas, ideal para quem busca conforto e estilo em uma única peça.

Esse modelo cai bem em todos os tipos de corpos e em mulheres de todas as idades, então pode oferecer sem medo as suas clientes.

Você gostou das dicas? Baixe o nosso aplicativo e compre as calças jeans no atacado para revender! Escolha diferentes modelos, lavagens e tamanhos para dar opções as suas clientes. 

Boas vendas!