Revenda moda fitness e ganhe uma renda extra!

Atualmente, o número de pessoas que estão se dedicando a cuidar da saúde e manter o corpo em forma é alto. Já parou para pensar em quantas pessoas vão à academia ou realizam qualquer outro esporte diariamente? Talvez até mesmo você esteja inserido nesse grupo. E se esse for o caso, você sabe que encontrar roupas fitness da moda com boa qualidade e preços acessíveis não é algo fácil, quem pratica esportes deve ter em seu guarda-roupas peças que proporcionem conforto e estilo durante os treinos. 

O Brasil é um país cada vez mais adepto de atividades físicas enquanto estilo de vida. Por isso, se você está incluído no setor vestuário ou tem interesse em entrar, esse conteúdo é para você! Seu objetivo é ter independência financeira e ganhar dinheiro? Revenda moda fitness e lucre muito. 

Trouxemos várias dicas para que você revenda moda fitness e consiga uma renda extra no fim do mês. Vamos lá!

O que é a moda fitness?

A palavra fitness pode ser remetida a qualquer tipo de exercício, cuidado com a saúde e aparência do corpo, assim como cuidar da alimentação, ir a academia ou até mesmo fazer exercícios em casa são exemplos de coisas inclusas no mundo fitness.

Esse mundo gera uma circulação econômica em diversos setores mundialmente, inclusive na moda.

Ganhe dinheiro revendendo moda fitness

Sabemos que a moda fitness está em alta e é um setor que gera muito capital já que seus adeptos estão crescendo cada dia mais. Na situação de desemprego que nos encontramos, muitas pessoas vêm optando pela revenda de roupas e estão se saindo muito bem. 

Então se você está precisando de uma renda, revender moda fitness é uma boa solução. A revenda de roupas fitness tem muito espaço no mercado e além disso, os atacadistas do Gira podem te ajudar nisso, fornecendo peças de qualidade para você vender e lucrar muito.

Como revender moda fitness?

Compre peças de qualidade e com preço acessível

Se você tem interesse em revender moda fitness, um ponto importante é que as peças sejam de qualidade e tenham um bom preço. Para lucrar com a revenda, é fundamental colocar percentual de ganhos que será o seu lucro em cima de cada peça, por isso adquirir uma mercadoria unindo a qualidade a preço acessível garante que você tenha ganhos maiores e não precise cobrar preços abusivos nas peças.

Tendências da moda fitness

A moda é marcada por suas tendências que são lançadas frequentemente, e com as roupas fitness não poderia ser diferente! Novas coleções assim como lançamento de tecidos e novas estampas são constantes. Ao estar atento a isso, você consegue escolher os produtos que estão sendo mais procurados pelos consumidores do nicho.

Conforto e beleza

Além de estar atento às tendências para vender peças bonitas a suas clientes, outra questão importante é analisar se são confortáveis. Na prática de esportes, esse é um ponto muito prezado pelos consumidores. Aposte em peças com tecidos de qualidade para oferecer esse conforto aos seus clientes.

Revenda moda fitness!

A revenda de moda fitness pode ser feita de 3 formas: e-commerce, loja física ou vender de porta a porta. No e-commerce você terá menos custos e assim consegue vender as peças por um preço mais baixo, mas a concorrência é maior. Ao optar pela loja física, você terá mais gastos e consequentemente terá preços maiores nos produtos. Já ao vender de porta em porta, você consegue um lucro maior, além de ter um baixo custo para manter.

Escolha a forma que melhor se adequa a você, seu orçamento e disponibilidade de horários. E na hora de comprar a sua mercadoria, pode contar com o Gira, certo? Baixe o nosso aplicativo e vá às compras!