Seja uma revendedora de roupas e trabalhe sem sair de casa!

Ser revendedora de roupas pode trazer grandes vantagens para sua vida. A moda é um dos negócios que mais cresce no Brasil, por isso, sempre terá espaço para novos empreendedores conseguirem ganhar dinheiro nesse ramo. Muitas pessoas, principalmente mulheres, buscam na revenda de roupas uma alternativa para complementar a sua renda ou até mesmo ser seu trabalho definitivo.

Você está procurando mais informações sobre como ser revendedora de roupas? Então continue lendo. Você verá quais são os benefícios e como fazer isso da melhor forma.

Quais os benefícios de ser uma revendedora de roupas?

Um dos maiores benefícios de ser revendedora de roupas é a liberdade que isso traz. Trabalhando dessa forma, você consegue fazer seus próprios horários de acordo com a sua rotina. Graças a tecnologia, hoje é possível que isso seja feito 100% online sem mesmo sair de casa, não é o máximo? Assim você consegue se organizar para poder se dedicar a outras atividades.

Invista em estratégias para fidelizar seus clientes. O público das revendedoras normalmente compra com constância, fidelizando eles, você poderá sempre ter clientes que estarão comprando sua mercadoria.

Como escolher um bom fornecedor? 

Um dos primeiros e mais importantes passos para se tornar uma revendedora de roupas é escolher um bom fornecedor. Existem muitas opções no mercado, inclusive no nosso aplicativo. Então, como escolher o melhor fornecedor? Para isso, você precisa considerar alguns fatores chaves na hora de fazer a sua escolha.

Analise as peças 

Antes de selecionar as peças, é necessário conhecer o que vai vender. Se possível, dê uma olhada no material e qualidade das peças para entregar aos seus clientes algo que os agrade. Além disso, é importante definir o estilo de roupa que vai ser revendido, e ver a disponibilidade com os possíveis fornecedores.

Faça uma pesquisa para conhecer as tendências do momento e analisar se as peças que você tem interesse estão em alta e se teriam uma boa saída.

Bons lucros 

Um dos pontos mais importante, principalmente se a revenda de roupas for a sua fonte de renda principal, é que as roupas precisam te dar bons lucros. 

Possibilidades de revender

Trabalhar com a revenda de roupas permite que você tenha novas oportunidades além das lojas físicas para ampliar seus horizontes. Nesse método de vendas você pode enviar para todo o Brasil ou focar apenas na sua região. Veja as possibilidades que você tem para revender roupas:

Site

Existe a possibilidade de você abrir um site próprio para sua loja. Mas essa opção existe um investimento maior.

Redes sociais

Usar as redes sociais para vender roupas também é uma opção boa e acessível para quem deseja atuar no mercado. A compra feita diretamente pelas redes sociais tem feito bastante sucesso e ganhado cada vez mais força. 

Invista em estratégias de marketing digital nas redes para alcançar um número maior de pessoas para reverter em seus clientes.

Mala delivery

Muitas pessoas ainda preferem ver as roupas e prová-las antes de finalizar a compra. Por isso, a mala delivery também é uma alternativa que atinge um público potencial.

Na mala delivery a revendedora envia uma bolsa ou sacola de roupas para a casa da cliente, para que ela possa provar e escolher as peças que deseja. Porém, é preciso ter um controle maior para não acabar perdendo alguma peça.

Baixe o app do Gira e compre as peças para o seu primeiro estoque. Boas vendas!