Conheça um pouco mais sobre o Gira!

Por aqui, sempre compartilhamos conteúdos com dicas para revendedores, seja de moda ou de negócios. Mas hoje queremos compartilhar um conteúdo diferente: a nossa história.

O Gira foi fundado em 2020, no início da pandemia. Nascemos com o nome Canal Dstak, porém trocamos a marca no começo de 2022.

Percebemos que a vida dos atacadistas e varejistas era uma luta diária, então crescemos com o desejo de criar ferramentas que facilitassem a rotina e aumentassem o faturamento dos dois lados. E foi isso que fizemos! Começamos pequenos, numa salinha de um shopping no Brás, e com muitos desafios para vencer. Mas seguimos fortes na nossa missão: melhorar o dia-a-dia de cada empreendedor que fazia parte do Brás.

Mesmo com o caixa apertado no início, conseguimos criar o nosso principal serviço: o aplicativo Gira, que já foi baixado mais de 1 milhão de vezes! Nesse app, mais de 700 atacadistas do Brás – selecionados cuidadosamente pelo nosso time comercial – colocam seus estoques online e vendem seus produtos para mais de 180 mil lojas no Brasil inteiro. Com esse serviço, nós facilitamos o processo completo: desde o pedido até a entrega da mercadoria.

​​Para quem vende, a vantagem é ter mais um canal de distribuição e apoio logístico para a entrega das encomendas. Para quem compra, é uma maneira de evitar o deslocamento, ter mais opções de pagamento, além de um frete único e mais barato.

Depois de dois anos, muitas coisas mudaram: nosso escritório já ocupa três andares de uma galeria no Brás – que está ficando pequena – e pudemos ajudar milhares de pessoas a conquistarem sua independência financeira. O que fazemos questão de manter, desde o primeiro dia, é o nosso compromisso de ter sempre um atendimento humano e próximo.

Somos o parceiro que te acolhe, escuta e mostra as opções! Estamos aqui para te ajudar em tudo que for necessário, porque sabemos que é você quem faz o mundo girar!

E aí, vamos juntos? Baixe o app e tenha o Brás na palma da mão!